Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







sábado, 17 de abril de 2010

Registrando coisa boa!!!



Aconteceu nesta semana a entrega oficial dos computadores para início do laboratório de informática.
Foram reunidos, diretores, dinamizadores, alunos, e autoridades, as quais fizeram a composição da mesa.
Nesta ocasião, foi entregue para cada UE, os computadores para uso dos professores em suas aulas, nos Laboratórios de Informática, para cada escola uma quantidade dependendo do seu perfil.
Nossa UE, foi contemplada, com os cinco computadores que já estão funcionando, sem Internet, mesmo...
Porém, está sendo cogitado chegarem mais 10, vamos aguardar...

Um comentário:

  1. Ola, bateu uma saudade da escola eu que estudei minha maior parte do colegial,tenho saudades dos professores, dos coordenadores,das merendeiras, do pessoal da secretaria. estava olhando as foto, e percebi a presença da professora Glória, ela sempre estava presente nas viagens que a gente fazia, a minha melhor professora de historia que já tive, não e "puxando saco".kkkk
    a Sandra professora de Ingles, o wantuildes de ciências, o Beto de matemática, enfim era todos maravilhosos. lembro muito bem do seu Wilson, quando ia chama pra lancha, nunca esqueço uma vez ele foi chama a gente pra lancha e o lanche era galinhada, ai ele falou assim; "o lanche hoje e arroz com minhas prima" kkkkk nossa eu achei engraçado de mais. lembro da Vania coordenadora do onibus depois veio a Nelza, ha o seu Wilson tambem foi coordenador do onibus alguns anos.
    Ainda quero ir ai visitar algum dia, hoje estou morando em uma cidade chamada Campo Alegre de Goias, fazendo faculdade em catalão, estou no primeiro periodo de ciências contábeis...

    Sou o Jonas Campos Silva irmão do Jairo Campos Silva, estudei da 3º serie ate a metade da 8º serie, sai dai no meio de 2005.

    gostei muito de ter passado pelo blog e ver as fotos e relembra quando estudava ai.abraços pra todos ai.
    vou deixa meu email; jonascampos_@hotmail.com .

    abraçoss

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte sempre.