Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







domingo, 4 de abril de 2010

Mais apresentação da Páscoa... Quer comprar uma Alma?


Leilão de Almas... Um teatro em que os meninos do 9º ano se empenharam, se caracterizaram e apresentaram... Muito bom!!!
O professor Eder, acreditou e aconteceu...
Ele me motivou a ir em frente... Me falou, quando eu o perguntei se podíamos trabalhar juntos, :
Claro, vai dar sim, só vou terminar de passar um filme e eles fazerem atividade, para eu fechar a nota. Bastou isso, e aconteceu...
No final cobrei: não esqueça da nota dos "meninos", mais que depressa ele respondeu: claro, estou fechando, vou aumentar as notas deles...
Rsrsrs... Foi bom!

Um comentário:

Obrigado por participar! Volte sempre.