Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







domingo, 4 de abril de 2010

Nome: OTÁVIO... Ano:6º...



Um dia conversando com professor Antônio, num desses nossos encontros por área, ele falou da importância que temos na formação de nossos alunos, claro que eu compreendi perfeitamente do que ele estava falando, e nesse dia aqui eu lembrei muito dele...
Fomos levar os alunos para assitirem a um filme no cinema, o filme PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS, e para falar a verdade, nem importa muito aqui o título do filme, pois o que aconteceu, foge a essa compreensão.
Chegando ao shopping, Otávio se alinhou a mim e perguntou: Tia, aquilo é uma escada rolante? Sim, eu respondi. E ele continuou: eu nunca andei de escada rolante. Eu falei: então irá andar agora. E conversa vai, conversa vem, aquela foi a primeira vez dele em um monte de coisas, dá para imaginar, né?!?
Ehhh!!! Otávio, estou imaginando um jeito de te mostrar isso aqui...
Prof. Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte sempre.