Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







Espaço reservado para colocar a AFETIVIDADE em prática ...

O QUE É ISSO?!?!?!

Bem, pensei em ter um espaço em nosso BLOG, em que pudessemos agradecer, homenagear, mesmo, pessoas da nossa UE ou mesmo que esteja fora da demarcação de seus limites físicos, ou seja pessoas da nossa COMUNIDADE ESCOLAR, que tenha de alguma maneira contribuído conosco pessoalmente ou mesmo comunitariamente.
É um espaço livre, claro que com responsabilidades.
Livre, para nos expormos, em afetividades, rasgar seda mesmo,  para com quem temos empatia, quem nos agrada, quem temos amizade e queremos fortalecer estes laços
Sei que muitas pessoas não terão tempo, e por vezes podem até quererem fazer sua nota, porém,  terão dificuldades, de alguma maneira. Se necessitarem de ajuda, podem pedir. 
Isto vale para toda a comunidade escolar: além de toda equipe de trabalho, os alunos e pais.

Minha fonte de inspiração foi uma amiga, companheira de trabalho, de muitos anos, com a qual me identifico e que aprendi muito com ela. 
Quando comecei a abrir estas páginas, pensei nesta página, e por que não?
E agora, chegou este momento, está aberto o espaço.
Vou preparar minha nota, para postar... 
E, sejam bem vindos, para compartilharem, o espaço...

Glória Almeida