Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







sexta-feira, 9 de março de 2012

BINGO! BINGO! BINGO!!!

      Nossa escola tem muito material pedagógico que foi adquirido no decorrer desses anos. Porém, o espaço físico é pouco para serem utilizados de uma maneira apropriada. Por isso a nossa UE está fazendo uma campanha de arrecardação para a construção de salas para esta finalidade. Aconteceu na manhã desta quinta-feira(8 de março) um bingo. Foi um momento mágico...

 A professora Vivian com o auxílio da dinâmica Vânia, fez a animação do bingo.Fez o diferencial!!! Parabéns as duas. E os agradecimentos de todos.



 Professoras que tem nas veias o jeitinho de ensinar, enquanto o bingo transcorria, elas estavam lá, auxiliando seus alunos a encontrarem em suas cartelas os numeros sorteados. Noção de plano carteziano, reconhecimento de letras e números, foi o máximo, foi um momento pedagógico!!!
 
 
Os jogadores estavam super concentrados!

Hilmar: a professora de recursos de nossa UE, ela divide uma sala com a sala dos professores, a sala que será construída tem por finalidade desmembrar este ambiente. Hilmar terá seu ambiente separado, e assim com melhores condições de ministrar suas aulas e onde seu material poderá ser utilizado de uma maneira mais funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte sempre.