Queremos mais que quatro paredes, queremos uma escola sem fronteiras...

Queremos formar alunos que entendam que a felicidade consiste em mais do que se fazer tudo que se quer... Que dela faz parte o respeitar e ser respeitado, o exigir direitos e entender o direito do outro, que temos os nossos deveres, que tenha noção do verdadeiro sentido de espaço, de um espaço que é conquistado no mundo, através de esforço, e que a escola é um dos caminhos para garantir a conquista desse ESPAÇO...

Felicidade é uma conquista do dia a dia!!!







quinta-feira, 25 de junho de 2009

Equipe Inácio Sardinha


Vivian e Fabiana, Carla e Glória.


Fernando, Altair e Marcilene.


Vânia e Célia, Beto e Luciane.


Jaime e Zé Teotonho, Arlindo e Lázaro.


Doriedson e Júnior, Luzia e Ana.


Neusa e Cidinha, Wantuildes e Sandra Brito.


Marta e Cleusa, Erondina e Denise.


Márcia e Vera, Sônia e Ireni.


Mª Irani, Elisângela e Mª de Jesus.



Sandra Leite e Terezinha, Valéria e Ireny.



Tatiana, Elcy e Willer.


Ireni e Meire, Batista.

4 comentários:

  1. Bom dia, pessoal!

    Que equipe dinâmica!

    Que tal atualizar o blog com as notícias deste início de semestre?

    Vocês estarão sendo divulgados no grande evento de Educação que ocorrerá em Anápolis/GO, III EDIPE.

    Abraços,

    Suas assíduas acompanhantes Coodernadoras de Ciência e Tecnologia: Mary, Cláudia e Olira.

    ResponderExcluir
  2. iai pessoal como vao eu estudei ai na setima serie eu me mudei para cuiaba to com saudade desta escola ai se vcs puder manda um abraso para o nono ano ai meu nome e welton zavitoski
    ate mais

    ResponderExcluir
  3. estudei ai sinto muitas saudades , adorei o blog fiquei feliz ao rever a vera , a elcy enfim tds me formei na 8 serie ano 1999 grandes saudades tenho dai bjs
    crystianne arebalo

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte sempre.